DEPOÍMENTOS

Lorene Yassin, Ponta Grossa - PR, Out/2008
Profissão: Nutricionista.

Muito mais que mestre das técnicas Fadwa nos passa o sentido do trabalho em grupo. Não mede esforços para que, como ela mesma diz, " o grupo brilhe". Ao contrário de muito que vemos por aí ela não quer o sucesso só para ela (até porque ela já o tem...), antes de ser Fadwa Neme, ela é Grupo Bagdá... é isso que sentimos aula a aula, quando nos incentiva, elogia, ensina a importancia da dedicação e seriedade da dança. Dançar com a alma, mas não esquecer da ética! São atitudes que observamos nela e nos fazem aprender...O amor pelo que faz é outra característica impossível de passar despercebida. Ela é o exemplo de amor pelo ensino,  que só não é maior que o amor que ela transparece através da sua dança. Movimentos perfeitos, com muita personalidade e sentimento, a Fadwa é show!! Obrigada pelo bem que nos faz! Abraço forte, Lorene Yassin.

 

Maria Helene G. Canteri, Ponta Grossa - PR, Set/2008
Profissão: farmacêutica, professora de Bioquímica.

"Faço aulas de Dança do Ventre com a Fadwa desde março de 2008. Sou farmacêutica, professora de Bioquímica, apaixonada pela cultura árabe em geral. Procurava uma atividade que me fizesse bem emocionalmente, para diminuir o stress. Quando cheguei à escola, me senti acolhida pela decoração. Entretanto, estava perdida. Não tinha leveza, nem ritmo para a dança nas primeiras lições. Não fosse o carinho e a persistência de nossa querida Fadwa, teria desistido. Desde que estou lá, fiz novas amizades, ri bastante, aumentei minha auto-estima, ganhei delicadeza nos movimentos, aprendi a conhecer e gostar de novos ritmos, meu estado de saúde geral e condicionamento físico melhoraram e estou aprendendo a dançar! Fadwa é muito paciente conosco e antes de ser professora, é nossa mestre dedicada. Espero um dia estar à altura de dançar num palco ao lado dela. Não é meu objetivo dançar como ela, porque imagino que nunca conseguiria, mas com ela me ensinou algo bem maior: amar e mergulhar de coração em tudo aquilo que fazemos. 
Desejo a ela cada vez mais sucesso, carisma e que realize os sonhos, inchAllah!"

~*~

Heleida, Jaguariaiva - PR, Dez/2007

"Parabéns pelo belíssimo show que nos proporcionou e pelo seu profissionalismo. Sucesso!”

~*~

Vanessa D. B. Wons, Ponta Grossa - PR, Dez/2001

"Na vida muitas pessoas passam por nossos caminhos, mas são poucas aquelas que permanecem para sempre, e você é uma dessas pessoas que marcam, pois com você aprendi muitas coisas. O verdadeiro ser humano deve saber ser grande e reconhecer aquelas que nos ajudaram a crescer e ser alguém. Eu sei que devo muito à você e é por isso que estou prestando essa pequena homenagem a uma pessoa tão grandiosa.
Parabéns por tanta sabedoria e muito sucesso nesta estrada da vida, que Deus continue iluminando seus caminhos.
É o que deseja de coração sua eterna aluna.
Um grande abraço!

~*~

Maira C. Cardoso, Ponta Grossa - PR, Jul/2004
Profissão: professora.

"Olá Fadwa! Obrigada pela segurança e equilíbrio que você nos transmite, sempre nos encorajando a se apresentar, sem contar a energia que só você possui e acaba nos envolvendo. Beijos!”

~*~

Marciele T. Oliveira, Ponta Grossa - PR, Ago/2008

"Queria parabenizá-la pelas suas apresentações e dizer que pretendo voltar a fazer aulas com você, mestra, em breve. Sinto saudades!”

~*~

Dayana L. Fernandes, Florianópolis - SC, Mai/2005

"Quando comecei a fazer aulas com você, não pensei que fosse gostar tanto! Um ambiente lindo e acolhedor, me senti valorizada, com a minha auto-estima elevada. Seu carisma é único. Um grande abraço!”

~*~

Letícia C. Vilaça, Curitiba - PR, Abr/2008

"Oi Mestra, achei seu site. Não sei se lembrará de mim. Fiz aulas de dança do ventre com você em 2002, agora moro em Curitiba. Vim para estudar mas nunca esqueci de você, de seus ensinamentos e de sua dedicação com as alunas, e das nossas conversas depois das aulas. Adorei seu site e quero ir aí conhecer sua escola. Beijooooooos! Lê.”

~*~

Ana P. Ferreira, Piraí do Sul - PR, Jul/2008

"Assistimos ao seu show no Rotary Club e ficamos encantados pela beleza que nos proporcionou, esperamos você pela terceira vez aqui em Piraí! Grande abraço! Ana.”